Red Bull Bragantino tem a volta de revelação que estava no RB Salzburg da Áustria

Atacante de apenas 19 anos ficará emprestado por uma temporada. O Nabizão vai ter jogo na próxima quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 7 (AFI) – Depois de emprestar o artilheiro Matheus Peixoto à Ponte Preta, a direção do Red Bull Bragantino confirmou, nesta sexta-feira, o retorno do atacante Luis Phelipe, de 19 anos, como seu mais novo reforço.

Na verdade, o garoto foi revelado no Red Bull Brasil e passou por dois clubes da Áustria: RB Salzburg e Liefering. O seu atestado liberatório está preso ao Salzburg e ele fica por empréstimo de um ano. Na temporada passada, Phelipe participou do elenco que se sagrou campeão da Série B.

Luis Phelipe: nova chance no Bragantino
Luis Phelipe: nova chance no Bragantino
POUCOS GOLS

Marcar gols na parece ser o forte do novo atacante, que só participou de três jogos pelo Salzburg, sem balança as redes. No Liefering disputou 18 jogos e marcou quatro gols.

“Estou muito feliz. É uma nova etapa em minha carreira e vou encará-la com seriedade. Temos um elenco qualificado para buscar conquistas importantes e eu chego para somar e conquistar os objetivos individuais e coletivos”, declarou o atacante Luís Phelipe.

ESTREIA E NABIZÃO LIBERADO
O Bragantino estreia no Brasileirão no domingo diante do Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro. Depois vai receber o Botafogo no Nabizão, na próxima quarta-feira, às 19h15, pela segunda rodada do Brasileirão.

O jogo seria disputado na Arena Barueri, mas acabou sendo alterado nesta sexta-feira ela CBF após a cidade de Bragança Paulista entrar na Fase Amarela do Plano de Combate ao Covid-19.