Red Bull Bragantino confirma que pode utilizar volante emprestado pelo Corinthians

Matheus Jesus pertence ao Timão, mas seus salários são todos pagos pelo Toro Loko

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - Emprestado pelo Corinthians ao Red Bull Bragantino, o volante Matheus Jesus vai poder estar em campo pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

No último domingo, a assessoria do Red Bull Bragantino confirmou que Matheus Jesus está no contrato a liberação para que o volante possa jogar contra o Corinthians.

Matheus Jesus vai poder enfrentar normalmente o Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
Matheus Jesus vai poder enfrentar normalmente o Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
Isso é possível porque Matheus Jesus paga 100% dos salários durante o período de empréstimo, além de que há obrigação de compra se o jogador atingir um determinado número de partidas.

Revelado pela Ponte Preta e com passagens por Santos, Oeste, Gamba Osaka-JPA e Portimonense-POR, Matheus Jesus foi contratado pelo Corinthians em 2019 e emprestado ao Red Bull Bragantino no início de 2020.

Com a camisa do Toro Loko, o volante tem sete partidas - seis como titular - e dois gols marcados no Campeonato Paulista.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta segunda-feira que o jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians pelas quartas de final do Paulistão acontecerá na quinta, às 19 horas, no Morumbi.