Técnico prega respeito ao Corinthians, mas mostra confiança no Red Bull Bragantino

O Toro Loko teve a melhor campanha da fase classificatória do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - A melhor campanha geral na primeira fase do Campeonato Paulista não ilude o técnico do Red Bull Bragantino, Felipe Conceição, para as quartas de final.

Na próxima fase, o Toro Loko vai encarar o Corinthians, em data ainda a ser divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O adversário conseguiu a vaga apenas na última rodada.

Jogadores do Red Bull Bragantino comemoral gol sobre o Botafogo (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
Jogadores do Red Bull Bragantino comemoral gol sobre o Botafogo (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
"Vai ser mais um grande connfronto dentro do campeonato. Eu considero como um clássico. A gente espera fazer uma grande partida contra o Corinthians, respeitando, mas sabemos do nosso potencial e confiamos na nossa equipe", disse Felipe Conceição.

VOLTOU COM TUDO
Desde a retomada do Paulistão após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Red Bull Bragantino acumulou duas vitórias: 3 a 2 no São Paulo e 2 a 0 no Botafogo.

"Fomos muito bem. Não podemos esquecer que é uma retomada depois de quatro meses. Temos que nos cuidar, continuar performando como estamos performando. A tendência é ir crescendo, como equipe, como grupo e entrar forte nas finais", finalizou o treinador.

Líder isolado do Grupo D, com 23 pontos, o Red Bull Bragantino teve sete vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, o time marcou 18 gols e sofreu apenas nove.