Emprestado pelo Timão, volante do RB Bragantino não vê diferença enfrentar ex-clube

Matheus Jesus ainda pertence ao Corinthians, adversário desta quinta-feira pelas quartas de final do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) - Um dos destaques do Red Bull Bragantino nesta retomada de Campeonato Paulista, o volante Matheus Jesus vai enfrentar nesta quinta-feira o clube que ainda é dono dos seus direitos econômicos.

Matheus Jesus chegou ao Toro Loko no início do ano emprestado pelo Corinthians. Quis o destino que os dois times se encontrassem nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Matheus Jesus está emprestado pelo Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Matheus Jesus está emprestado pelo Corinthians (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

SEM CLÁUSULA
Como o Red Bull Bragantino paga 100% dos salários de Matheus Jesus, não existe uma cláusula no contrato que veta a utilização do volante nos jogos contra o Corinthians.

Apesar do Timão ter aberto mão do seu futebol depois de uma passagem apagada no ano passado - foram apenas nove jogos -, Matheus Jesus descarta que o jogo desta quinta tenha um gosto especial.

"É um jogo de quartas de final do Paulista. Se fosse qualquer outro time levaria o jogo com a mesma importância. Sou muito grato pelo que o Corinthians fez por mim. Passei pouco tempo, mas foi de muito aprendizado. Mas agora estou focado aqui no Red Bull Bragantino e vamos em busca da vitória", disse Matheus Jesus.

Como Bragança Paulista ainda está na fase laranja do Plano do Governo de São Paulo - jogos só são liberados a partir da fase amarela -, a partida desta quinta será no Morumbi.