Já classificado, técnico do RB Bragantino promete: "Vamos buscar a vitória"

O time de Bragança Paulista irá enfrentar o Botafogo visando confirmar a liderança na classificação geral

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) - O Red Bull Bragantino assumiu a liderança geral do Campeonato Paulista ao derrotar o São Paulo por 3 a 2, na última quinta-feira. Agora, o objetivo é terminar na frente para decidir como mandante até uma possível final. Nesse meio tempo, o clube tenta a liberação do estádio Nabi Abi Chedid.

Para o duelo contra o Botafogo no próximo domingo, às 16h, no estádio Prefeito José Liberatti, o técnico Felipe Conceição contará com o retorno de Aderlan, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, mas não poderá contar com Matheus Jussa, este recebeu o terceiro cartão amarelo e retorna apenas nas quartas de final.

O treinador ainda estuda a possibilidade de poupar os jogadores mais desgastados, visando o duelo contra Guarani ou Corinthians na próxima fase. Caso isso acontecer, nomes como Claudinho e Alerrandro podem aparecer entre os titulares.

Bragantino quer garantir a liderança do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
Bragantino quer garantir a liderança do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino
"Era um dos nossos objetivos, ser a melhor equipe nessa fase e a gente alcançou. Agora é como eu falei anteriormente, é jogo a jogo, para a gente buscar sempre a vitória, então domingo a gente vai procurar manter essa posição e buscar mais uma vitória", disse Felipe Conceição.

"Da muita confiança para a gente nossa reestreia no campeonato paulista, mas o principal é manter os pés no chão que tem muita coisa ai pela frente. Temos outra batalha contra o botafogo no domingo, então a gente tem que pensar passo a passo para conquistarmos nossos objetivos", completou Artur.

DETALHES!
Com 20 pontos, o Red Bull Bragantino não pode mais ser ultrapassado na liderança do Grupo D, já que o Guarani tem 16 e o Corinthians, 14.

O provável time do Red Bull Bragantino tem: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Luan Cândido; Ricardo Ryller, Barreto e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.