Paulistão: Apesar da parada, técnico espera RB Bragantino com mesmo padrão de jogo

"Expectativa é positiva para manter o padrão e espero que essa parada interfira muito pouco", comentou

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) - O técnico Felipe Conceição, do Red Bull Bragantino, demonstrou confiança para o retorno no Campeonato Paulista. Apesar da para de quatro meses, ele espera que a equipe mantenha o padrão de jogo diante do São Paulo, adversário desta quinta-feira, em partida a ser realizada no Morumbi.

MESMO PADRÃO DE JOGO

"O nosso objetivo é ter o padrão do jogo contra o Água Santa, dos conteúdos que a gente trabalha. É um reforço do que a gente já construiu antes e isso facilita para os atletas. A questão física, eu nem diria física, mas sim de ritmo de jogo, vamos ver o quanto eles vão sentir.

Fizemos o máximo para que a preparação desse essa intensidade, mas isso só é possível com jogos. Expectativa é positiva para manter o padrão e espero que essa parada interfira muito pouco", comentou.

PARTIDA EQUILIBRADA

Ao comentar sobre o duelo com o São Paulo, Felipe Conceição admitiu que será desafiador enfrentar uma equipe que também gosta de se impor.

"As duas equipes têm estilos de jogos próprios, gostam de impor e isso é o desafio do jogo.

Temos uma equipe agressiva, mas não significa que seja melhor ou pior do que São Paulo. Espero um jogo muito equilibrado".

AUSÊNCIAS

Para esta parida, o técnico não poderá contar com quatro atletas: o zagueiro Léo Ortiz e os atacantes Thonny Anderson e Bruno Tubarão, lesionados, e o lateral-direito Aderlan, suspenso. Felipe comentou sobre Aderlan, mas deixou claro que não lamenta ausências.

"O Aderlan vinha em momento muito bom. Defensivamente evoluindo, sendo um dos melhores na posição do campeonato. Mas a gente não lamenta não porque temos um grupo forte. Temos opções e quem entrar vai dar conta do recado e não vai interferir no desempenho da equipe", cravou.