A caminho do Milan, dirigente acerta saída da Red Bull

O alemão Ralf Rangnick foi um dos grandes responsáveis pela filosofia dos times da marca ao redor do mundo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 31 (AFI) - O caminho está livre para o Milan anunciar a chegada do dirigente Ralf Rangnick. O alemão de 62 anos finalizou seu contrato, que iria até 30 de junho de 2021, com a Red Bull.

Rangnick era chefe de esporte e desenvolvimento da Red Bull, além de ter sido um dos responsáveis pela filosofia dos times da marca ao redor do mundo (Red Bull New York, Red Bull Salzburg, RB Leipzig, Red Bull Bragantino e Red Bull Brasil).

Ralf Rangnick deixou a Red Bull e deve ser anunciado pelo Milan
Ralf Rangnick deixou a Red Bull e deve ser anunciado pelo Milan
No ano passado, inclusive, o alemão participou como consultor no projeto do Red Bull Bragantino, que foi campeão da Série B do Brasileiro e em 2020 vai disputar a elite nacional.

TROFÉU DO INTERIOR
Eliminado nas quartas de final do Paulistão na última quinta-feira ao perder para o Corinthians, por 2 a 0, no Morumbi, o Red Bull Bragantino vai disputar agora o Troféu do Interior.

Por ter melhor campanha que o também eliminado Santo André - Mirassol e Ponte Preta passaram -, o Toro Loko entrou na semifinal, onde vai enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 21 horas, no Canindé.

Quem ganhar vai encontrar Guarani ou Internacional de Limeira na final, que também será disputada em jogo único. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2021.