Red Bull Bragantino entra em acordo com Braga-POR e renova com volante

Trata-se de Ricardo Ryller, que foi um dos destaque da campanha do título da Série B, mas ainda não atuou em 2020 por lesão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 24 (AFI) - Ele fica. A situação do volante Ricardo Ryller era uma das pendências que o Red Bull Bragantino tinha que resolver durante esse mês de junho, afinal seu contrato de empréstimo junto ao Braga, de Portugal, venceria neste dia 30. Mas, após uma longa negociação, o Massa Bruta conseguiu chegar a um acordo para estender o vínculo com o atleta por mais um ano.

O novo contrato, que deve ser assinado no decorrer desta semana, terá validade até junho de 2021. Apesar da renovação do empréstimo, Ryller não entrou em campo em 2020, isso porque durante a pré-temporada, sofreu uma lesão, que está em fase final de recuperação e deve voltar a ser utilizado à partir do retorno do futebol brasileiro e paulista pós quarentena.

 Ricardo Ryller ficará no Bragantino até junho de 2021
Ricardo Ryller ficará no Bragantino até junho de 2021

No ano passado, porém, ele foi peça fundamental na campanha do título da Série B, ganhando espaço na reta final. Tanto que, no jogo do acesso contra o rival paulista Guarani, ele marcou um dos gols. No total, o Ryller balançou as redes por três vezes com a camisa do Massa Bruta.

Aos 26 anos, o jogador que tem contrato com o Braga-POR até 2023, foi contratado pelo time português após se destacar com a camisa do Luverdense em 2019. No Paulistão, a equipe de Bragança Paulista aparece na liderança do Grupo D, com 17 pontos, um a mais do que o Guarani, que fecha a zona de classificação as quartas de final.