Paulistão: Zagueiro do Red Bull Bragantino relembra primeiro gol da carreira

Fabrício Bruno balançou as redes pela primeira vez na sua carreira em junho de 2016

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) - Hoje no Red Bull Bragantino, o zagueiro Fabrício Bruno relembrou da primeira vez que balançou as redes na carreira. Na última segunda-feira, a data completou quatro anos.

No dia 29 de junho de 2016, Fabrício Bruno foi titular contra a Chapecoense e, apesar da derrota do Cruzeiro, o jogo ficou na memória do zagueiro, que marcou seu primeiro gol como profissional.

Fabrício Bruno relembrou o primeiro gol da carreira
Fabrício Bruno relembrou o primeiro gol da carreira
"Foi um momento marcante na minha carreira, com certeza o primeiro gol é inesquecível! Eu vivi um ano excelente, fui promovido ao profissional e atuei ao lado de grandes jogadores no Cruzeiro, são lembranças que vão ficar guardadas para sempre", disse o zagueiro.

No ano seguinte, Fabrício Bruno foi emprestado justamente para a Chapecoense, onde ficou por duas temporadas. Foram 60 jogos e dois gols marcados.

"Pela Chape, eu pude ter uma sequência muito boa, me identifiquei com o clube, tenho um carinho enorme e ajudei marcando gols. Sem dúvidas eu quero fazer gols pelo Bragantino também, não é meu forte, mas se eu puder ajudar com isso também, farei o máximo", finalizou o defensor.

Recuperado de uma lesão que o tirou de algumas partidas do Campeonato Paulista, Fabrício Bruno garante estar pronto para retornar aos treinamentos presenciais com os companheiros.