Paulistão: Técnico do RB Bragantino aproveita quarentena para estudar adversários

Felipe Conceição tem aproveitado o 'tempo livre' para assistir jogos dos possíveis rivais no estadual e no Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) - Com o Paulistão paralisado com tempo indeterminado e as instalações do Red Bull Bragantino fechado por precaução para não disseminar ainda mais a pandemia de coronavírus, o técnico Felipe Conceição está aproveitando a quarentena forçada em casa para analisar os próximos adversários do Massa Bruta, seja do estadual ou do Brasileirão.

"Já assisti jogos da equipe, jogos de adversários, não só do Campeonato Paulista, mas também da Série A, para que a gente fique mais preparado no retorno, já sabendo o que pode acontecer. Gosto também de ler livros, aproveitar o momento para estudar, assistir o máximo de coisas que eu conseguir", afirmou o treinador.

Técnico do RB Bragantino aproveita quarentena para estudar adversários
Técnico do RB Bragantino aproveita quarentena para estudar adversários
Os jogadores, por sua vez, estão tentando manter a forma física em casa, com atividades longe de grandes aglomerações. Além disso, o elenco foi dividido em três grupos, que tem um responsável por auxiliar os atletas sobre os treinamentos via vídeo. Tanto o clube está aproveitando até as redes sociais para mostrar seus jogadores se exercitando.

O Red Bull Bragantino vinha em boa fase dentro do Paulistão, tanto que já tinha se garantido nas quartas de final. A equipe liderava o Grupo D com 17 pontos somados.