Paulistão: Atacante aproveita paralisação para dar volta por cima no RB Bragantino

Robinho se recuperou de lesão e procura manter a forma física com exercícios em casa

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 23 - O começo de temporada do atacante Robinho, do RB Bragantino, não foi dos melhores. Sem atuar ainda em 2020, o jovem de 21 anos lesionou a posterior da coxa direita em janeiro e acabou ficando parado dois meses no departamento médico do clube.

Recuperado e mantendo a forma física em casa, Robinho busca dar a volta por cima ainda este ano pela equipe de Bragança Paulista.

O jogador aproveita a paralisação para pegar firme nos treinamentos domésticos e mostrar que estará à disposição do técnico Felipe Conceição na volta dos trabalhos.

Robinho espera dar volta por cima no RB Bragantino (Foto: Divulgação/Futpress)
Robinho espera dar volta por cima no RB Bragantino (Foto: Divulgação/Futpress)

"Tive essa infelicidade de me machucar logo no início da temporada e não poder atuar em nenhuma partida. Vou aproveitar esse tempo de paralisação para manter a forma até tudo se normalizar. Meu objetivo é dar a volta por cima e poder mostrar meu valor dentro dos gramados", disse o atacante Robinho.

CARREIRA

Revelado pelas categorias de base do Santa Cruz, Robinho acumula passagens América-PE, Náutico e Goiás antes de chegar no RB Bragantino. No Braga, o atacante chegou em 2019 e fez parte da campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série B.