Paulistão: Red Bull Bragantino anuncia paralisação de todas as atividades

Os jogadores foram recomendados a ficar em casa e realizarem exercícios

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) - O Red Bull Bragantino anunciou logo depois da decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) que os treinamentos dos times profissionais masculino e feminino, bem como das categorias de base, estão paralidos.

Os jogadores e funcionários do Red Bull Bragantino foram orientados a não viajar, não frequentar com aglomeração de pessoas e a seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Red Bull Bragantino paralisou todas as suas atividades por conta do coronavírus
Red Bull Bragantino paralisou todas as suas atividades por conta do coronavírus
Além disso, os jogadores não estão liberados para participarem de programas e entrevistas durante esse período de paralisação. A ideia é de reclusão ao máximo para evitar a propagação do vírus.

Ainda de acordo com o comunicado oficial do Red Bull Bragantino, "os atletas receberão uma rotina de exercícios para realizarem em casa e poderão consultar os profissionais da área técnica, por telefone, a qualquer momento".

Em reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que o Campeonato Paulista será paralisado a partir desta terça-feira, após o dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta, nesta segunda, no encerramento da décima rodada.

Embalado por três vitórias seguidas, o Red Bull Bragantino é o líder isolado do Grupo D, com 17 pontos, e já está classificado para as quartas de final.