Elenco do RB Bragantino treina forte em casa; Tubarão ganha ajuda do filho

Já o zagueiro Fabrício Bruno corre contra o tempo para recuperar a forma física

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) - O Red Bull Bragantino, assim como a maioria dos clubes, tem passado treinos por vídeo para os jogadores após a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do coronavírus. A exigência é que os treinos sejam feitos em casa para evitar contatos com outras pessoas.

Treino em família. (Foto: Reprodução)
Treino em família. (Foto: Reprodução)
Alguns jogadores têm feito os treinos e postado vídeos nas redes sociais. Bruno Tubarão foi além e fez o treino com seu filhinho. Ele, com a camisa do RB Braga, colocou o pimpolho nos ombros e fez agachamentos. O elenco alvinegro foi dividido em três grupos e cada um tem seu próprio instrutor.

O zagueiro Fabrício Bruno também treinado forte. Ele corre contra o tempo para recuperar a forma física. O defensor sofreu uma lesão no tornozelo no duelo contra o Santo André e ainda não se recuperou. Fabrício Bruno tenta fortalecer o local da lesão para ganhar mobilidade.

O RB Bragantino, por causa do número de vitórias (5), já não pode mais ser alcançado. Líder com 17 pontos, o Leão está garantido nas quartas de final e, agora, brigará para ter vantagem no mata-mata. Quando o Paulistão voltar, o time do técnico Felipe Conceição visitará o São Paulo no Morumbi.