Paulistão: Atacante do RB Bragantino sai da quarentena e PM é acionada

Neste domingo, o atacante fez um vídeo, publicado nas redes sociais do RB Bragantino, que pediu desculpas pelo ocorrido

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) - Enquanto a maioria da população está preocupada e seguindo as orientações de isolamento social para combater a pandemia de coronavírus, o Covid-19, há ainda pessoas que desrespeitam a regra.

ATACANTE REÚNE VÁRIAS PESSOAS

É o caso do atacante Alerrandro, recém-contratado pelo Red Bull Bragantino junto ao Atlético-MG. Segundo vizinho, o atleta reuniu cerca de 30 pessoas em Lavras (MG), sua cidade natal. A Polícia Militar foi acionada e Alerrandro foi obrigado a encerrar a festa além de ter sido encaminhado à delegacia para registro de um Boletim de Ocorrência.

Foto: Ari Ferreira/ CA Bragantino
Foto: Ari Ferreira/ CA Bragantino

PEDIU DESCULPAS

Neste domingo, o atacante fez um vídeo, publicado nas redes sociais do RB Bragantino, que pediu desculpas pelo ocorrido. Apesar de não ser confirmado pelo clube, ele deve levar uma multa de 40% do salário.

"Neste fim de semana, o atacante Alerrandro se reuniu com a família, em Lavras, quando a orientação era quarentena absoluta em Bragança Paulista. Ele se arrepende do erro e está ciente das consequências de seus atos. Pedimos desculpas em nome do Red Bull Bragantino e ressaltamos que é de extrema importância FICAR EM CASA! Passamos por um momento de muita gravidade no mundo e, caso cada um faça a sua parte, voltaremos à normalidade em breve".

VEJA O VÍDEO DE ALERRANDRO PEDINDO DESCULPAS:

Espaço incorporado por HTML (embed)