Vitinho sobre chance no RB Bragantino: "Oportunidade única e campeonato da vida"

Próximo jogo será contra o Santo André, melhor clube do Paulistão, na segunda-feira de carnaval, às 16 horas

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) - O meia Vitinho não pretende largar fácil a titularidade no Red Bull Bragantino. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador finalmente ganhou uma oportunidade na vitória, por 3 a 0, sobre o Oeste e quer se manter entre os 11 principais jogadores do clube de Bragança Paulista no Estadual.

"Oportunidade única. Já estava esperando por esse momento. Vinha trabalhando forte desde a pré-temporada para pelo menos ter minutos em campo. Acabei ganhando essa chance e tentei agarrar ao máximo", comemorou Vitinho que ficará no RB Bragantino até o final do Paulistão.

"Este é o campeonato da minha vida. Todas as oportunidades que tenho na minha carreira, tento agarrar ao máximo. Poder estar ganhando espaço no time, poder estar dando o meu valor. Estou aqui para somar", completou.

Chance única. (Foto: Ari Ferreira / Bragantino)
Chance única. (Foto: Ari Ferreira / Bragantino)

NAS NUVENS!
Outro jogador de bem com a vida no RB Bragantino é o zagueiro Léo Ortiz. Mesmo com apenas 24 anos, ele já é o mais experiente no sistema defensivo após a lesão de Ligger, de 30 anos. Ortiz atuou ao lado de Leo Realpe, de 18 anos, e Fabrício Bruno, de 23.

"Isso é bom para mim, cada vez isso me amadurece mais como jogador e como pessoa, trazendo experiência e trabalhando a minha liderança também. Estou sempre disposto a poder ajudar meus companheiros e as pessoas que estão chegando para nos ajudar", comentou.

A vitória na rodada passada deixou o time do técnico Felipe Conceição na terceira colocação com os mesmos oito pontos do vice-líder Corinthians que leva vantagem no saldo de gols (3 a 1). O líder do Grupo D é o Guarani com nove pontos.

O próximo jogo será contra o Santo André, melhor clube do Paulistão, na segunda-feira de carnaval, às 16 horas, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela sétima rodada.