Paulistão: Sem anúncio oficial, meia argentino já fala como atleta do RB Bragantino

"Um time que tem investimento, que está apostando em jovens jogadores. Eu sou um deles e chego com muita vontade", falou Tomás Cuello

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) - O meia argentino Tomás Cuello deve mesmo trocar o Atlético Tucumán pelo Red Bull Bragantino. Em entrevista à rádio 'hermana' Sport FM, o jovem, de apenas 19 anos, já falou como atleta 'energético'.

"Um time que tem investimento, que está apostando em jovens jogadores. Eu sou um deles e chego com muita vontade", afirmou o meio-campista que desembarcará no Nabi Abi Chedid por empréstimo de uma temporada e valor do passe fixado em contrato.

Tomás Cuello — Foto: Divulgação/Atlético Tucumán
Tomás Cuello — Foto: Divulgação/Atlético Tucumán
QUEM É?
Tomás Esteban Cuello é constantemente convocado para as categorias de base da Seleção Argentina. No Atlético Tucumán, de sua cidade natal, San Miguel de Tucumán, ele não tem grandes oportunidades. Na atual temporada, a 2019/20, disputou apenas cinco partidas.

TEMPORADA DO MASSA BRUTA
No Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino ocupa a terceira colocação do Grupo D, com oito pontos. Enquanto Guarani, com nove, e Corinthians, com oito, formam a zona de classificação às quartas de final, Ferroviária, com seis, segura a lanterna.

No segundo semestre, o 'Braga Bull' ainda disputará a Copa do Brasil, no qual entrará já nas oitavas de final, e o Brasileirão por conta do título do Campeonato Brasileiro da Série B da última temporada.