Hoje no Napoli, ex-atacante da Ponte e do Galo se aproxima do RB Bragantino

Aos 21 anos, jogador já está em Bragança Paulista e deverá assinar contrato ainda nesta semana

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - O jovem atacante Leandrinho está em Bragança Paulista e, ainda nesta semana, deverá assinar contrato com o Red Bull Bragantino. Aos 21 anos, ele tem os direitos federativos presos ao Napoli, da Itália, mas deverá se tornar o décimo reforço do clube paulista na temporada 2020. Os valores não foram divulgados.

Leandrinho foi comprado pelo Napoli por R$ 2 milhões, mas não vem sendo utilizado pelo clube europeu. Assim, ele entra na rota do Bragantino que, com investimento da famosa marca de energéticos, tem buscado jovens jogadores com futuro pela frente.

Décimo reforço do RB Bragantino? (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Décimo reforço do RB Bragantino? (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
O atacante ganhou destaque pela Ponte Preta e também no sub-17 da Seleção Brasileira. Na Macaca, porém, ele entrou em conflito e ficou sem atuar por questões jurídicas até ser vendido. Ainda no Napoli, Leandrinho foi emprestado ao Atlético-MG. Agora, poderá vestir a camisa do RB Bragantino.

Derrotado pelo Mirassol, por 2 a 0, o RB Bragantino tentará a reabilitação contra o Oeste no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela sexta rodada do Paulistão.