Paulistão: RB Bragantino negocia com goleiro Tiepo e zagueiro Ibañez

Jogadores interessam ao time do interior paulista para a temporada em que o time disputará a elite nacional

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – Debutante na elite do futebol brasileiro, o RB Bragantino não está para brincadeira. Outros dois jogadores que estão na mira do time do interior paulista para 2020 são: goleiro Tiepo (foto abaixo), da Chapecoense; e zagueiro Roger Ibañez, do Atalanta-ITA.

Tiepo foi destaque da Chapecoense no Brasileirão 2019, mesmo com o time sendo rebaixado à Série B. O jogador, de apenas 21 anos, tem contrato com o time catarinense até o dia 31 de dezembro de 2021. O RB fez proposta de R$ 1 milhão para compra definitiva, mas os valores não agradaram.

Ainda assim as negociações continuam e não está descartado um empréstimo com opção de compra imediata pelos paulistas. Contudo, a ideia inicial é que Tiepo seja contratado desde já definitivamente. No ano passado ele fez 31 jogos, sendo 25 no Campeonato Brasileiro.

Tiepo foi a grande revelação da Chapecoense em 2019
Tiepo foi a grande revelação da Chapecoense em 2019
Outro jogador que está na mira do RB é Roger Ibañez, também de 21 anos. O jogador defendeu o Fluminense e se transferiu para a Atalanta-ITA. Reserva, ele fez poucos jogos pelo time italiano e poderia ser negociado. Contudo, as conversas são mais difíceis, pois o atleta é visto como uma grande promessa, sendo inclusive convocado para defender a Seleção Olímpica do técnico André Jardine.

Até agora o RB Bragantino anunciou a contratação do zagueiro Léo Realpe, volante Matheus Jesus e atacante Alerrandro. Estão acertados, mas aguardando documentação: lateral-esquerdo Lucas Cândido, meia Thonny Anderson e atacante Artur.

O RB Bragantino estreia no Paulistão no dia 23 de janeiro, quando visitará o Santos, às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz