Paulistão: RB Bragantino é derrotado por time argentino em jogo-treino

O próximo e último compromisso dessa pré-temporada será no sábado, às 9h30, contra o San Lorenzo, também da Argentina

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 15 (AFI) - O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Rosário Central, da Argentina, por 2 a 1. Na tarde desta quarta-feira, os times realizaram um jogo-treino no estádio Arroyo Seco, na Argentina.

Foram disputados dois tempos de 45 minutos. Apesar de o time brasileiro ter acertado duas bolas no travessão, o o primeiro tempo terminou empatado. Com as mudanças na escalação, o time argentino se deu melhor e marcou dois gols com Leonel Rivas, enquanto Vitinho descontou.

Foto: Rosário Central/Divulgação
Foto: Rosário Central/Divulgação
ESCALAÇÃO DO RED BULL BRAGANTINO

O técnico Vinícius Munhoz escalou o time no primeiro tempo com Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Bruno Tubarão, Claudinho e Artur; Ytalo.

Já na etapa final fora a campo Alex Alves, Matheus Jesus e Thonny Anderson nas vagas de Julio Cesar, Barreto e Bruno Tubarão.

Com as mudanças na etapa final, visando dar ritmo a todos os jogadores, a equipe ficou com Alex Alves; Pedro Naressi, Leo Realpe, Rayne e Luan Cândido; Matheus Jesus, Vitinho e Thonny Anderson. Morato, Alerrandro e Matheus Peixoto.

ESTREIA

O próximo e último compromisso dessa pré-temporada será no sábado, às 9h30, contra o San Lorenzo, também da Argentina. O time se prepara para a estreia do Paulistão, que ocorre em 23 de janeiro, às 19h15, diante do Santos, na Vila Belmiro.