Paulistão: Com reforços disponíveis, RB Bragantino perde jogo-treino para o Atibaia

Sem Antônio Carlos Zago, que acertou com o japonês Kashima Antlers, o Massa Bruta vem sendo comandado por Vinicius Munhoz

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - Ainda sem treinador, já que Antônio Carlos Zago acertou com o japonês Kashima Antlers e o português Carlos Carvalhal ainda negocia um acerto, o Red Bull Bragantino encarou o Atibaia, na manhã desta terça-feira, em jogo-treino visando a disputa do Campeonato Paulista, mas perdeu por 3 a 1.

O Braga Bull foi comandado pelo interino Vinicius Munhoz, que dirigirá o outro time da empresa de energéticos, o Red Bull Brasil, no Campeonato Paulista da Série A2 e na Copa Paulista. O teste teve três treinos de 30 minutos, e o gol alvinegro foi marcado pelo atacante Wesley.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além disso, cabe destacar que, no primeiro tempo, o Massa Bruta utilizou a mesma base que conquistou o título brasileiro da Série B da temporada passada.

Já na segunda etapa, os reforços - o zagueiro equatoriano Leo Realpe, o lateral-esquerdo Luan Cândido, o meia Matheus Jesus e o atacante Alerrandro - ganharam a chance de ir a campo.

Portanto, as duas formações utilizadas foram: Júlio César; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Ytalo; depois Alex Alves; Pedro Naressi, Christian, Leo Realpe e Luan Cândido; Marquinhos, Matheus Jesus e Vitinho; Tubarão, Alerrandro e Peixoto.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz