Paulistão: Bragantino anuncia ex-Manchester United e Arsenal como coordenador

Trata-se de Sandro Orlandelli, que tem passagens no Manchester United e Arsenal, ambos da Inglaterra.

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) - O Red Bull Bragantino anunciou o nome de seu novo coordenador técnico. Trata-se de Sandro Orlandelli, que tem passagens no Manchester United e Arsenal, ambos da Inglaterra.

Acostumado a trabalhar com análise de desempenho e olheiro de jogadores, ele ainda tem no currículo trabalhos no Corinthians, Santos, Athletico-PR e observador técnico da CBF. Possui a licença de treinador UEFA B pela Federação Inglesa de Futebol e já comandou as equipes femininas de São Paulo e Corinthians.

ANÚNCIO OFICIAL

"O Red Bull Bragantino tem um novo coordenador técnico! Sandro Orlandelli, que estava no Manchester United, é mais um que entra para o time #ProntosParaOMundo!".

"É um desafio instigante integrar a comissão técnica do Red Bull Bragantino e ajudar o clube a se consolidar como uma das grandes forças do futebol brasileiro"", disse em anúncio oficial.

NO LUGAR DE QUEM?

Sandro chega para substituir Moraci Sant'Anna, que saiu do clube por supostamente ter sido a 'ponte' entre Zico e Antônio Carlos no Kashima Antlers. Ídolo do Flamengo, o ex-jogador exerce a função de diretor técnico no clube japonês e foi o responsável por levar Zago para lá.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz