Série B: Zagueiro do Bragantino ressalta atenção para título antecipado

Ligger afirma que há ansiedade no elenco, mas ressalta a importância de poder decidir no Estádio Nabi Abi Chedid

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 - Com a vitória contra o Operário por 2 a 0, o Bragantino tinha chances de se consagrar campeão sem jogar, mas precisava de um tropeço do Sport contra o Botafogo-SP, o que não aconteceu. Faltando três rodadas para o fim da Série B, a equipe paulista depende apenas de si para conquistar o título de maneira antecipada.

ANSIEDADE
Ligger afirma que há ansiedade no elenco. (Foto: Divulgação / Bragantino)
Ligger afirma que há ansiedade no elenco. (Foto: Divulgação / Bragantino)

Um dos destaques da defesa, o zagueiro Ligger afirma que há ansiedade no elenco, mas ressalta a importância de poder decidir no Estádio Nabi Abi Chedid, com o apoio da torcida.

"A vitória do Sport não tirou nosso entusiasmo para a próxima partida."

"Poderemos decidir em casa, com o apoio da nossa torcida, que tenho certeza que vai lotar o estádio, e fazer uma festa linda."

"Claro que estamos ansiosos, mas precisamos manter o foco para vencer e poder comemorar", comentou o atleta.

ENTRAR PARA A HISTÓRIA

A equipe de Bragança pode entrar para a história com a terceira melhor campanha da história da competição. Para isso, precisa vencer as três últimas rodadas: Criciúma (em casa), Coritiba (fora) e CRB (em casa). Ligger elogiou o desempenho do time e quer fazer história.

"Durante toda competição nós mostramos uma regularidade muito boa e sempre dependemos apenas de nós mesmos. Queremos entrar para a história do clube e da Série B. Sempre almejamos coisas grandes e tenho sempre que o elenco inteiro vai lutar até o fim para vencer as três para terminar com chave de ouro",concluiu o zagueiro.