Série B: Bragantino vende quase 7 mil ingressos de forma antecipada

O recorde de público no Nabi Abi Chedid neste campeonato é de 9.577 pessoas, contra a Ponte Preta

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - O Estádio Nabi Abi Chedid promete estar lotado para o jogo desta sexta-feira, que pode confirmar o título do Brasileiro da Série B ao Bragantino. A partir das 19h15, o Massa Bruta recebe o Criciúma, pela 36ª rodada.

A parcial divulgada pelo clube na noite desta quinta-feira é de quasse 7 mil ingressos vendidos de forma antecipada. Como o setor destinado aos visitantes vai estar liberado para a torcida do Bragantino, a carga total é de 10.600 bilhetes.

Torcida do Bragantino vai comparecer em peso nesta sexta
Torcida do Bragantino vai comparecer em peso nesta sexta
Tudo indica que esse será o recorde de público do Bragantino nesta Série B, quebrando a marca do jogo contra a Ponte Preta, pela 11ª rodada, quando 9.577 pessoas acompanharam a vitória por 2 a 1 em confronto direto pela liderança.

O Bragantino tem a quarta maior média de público da Série B neste momento, com 5.977 pessoas por jogo, ficando atrás de Coritiba (21.623), Sport (12.733) e Vitória (7.443).

Líder isolado da Série B, com 71 pontos, o Bragantino precisa de um simples empate diante do desesperado Criciúma para soltar o grito de "é campeão", mas não vai levantar o troféu, que não foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser levado até o Nabizão.