Série B: Zagueiro cita diferencial do Bragantino em acesso antecipado

Ligger é um dos pilares da equipe, que tem a melhor defesa até o momento

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 - Com a vitória por 3 a 1 contra o Guarani, o Bragantino garantiu o acesso à Série A com cinco rodadas de antecedência. Com uma campanha surpreendente, a equipe ainda possui oito pontos de vantagem para o Sport, segundo colocado, e agora busca o título para coroar a campanha.

REGULARIDADE
Ligger elogiou a regularidade da equipe. (Foto: Divulgação / Bragantino)
Ligger elogiou a regularidade da equipe. (Foto: Divulgação / Bragantino)

Com o melhor ataque e melhor defesa da competição, o zagueiro Ligger elogiou a regularidade da equipe e afirma que todos acreditaram desde o início que seria possível fazer uma campanha tão boa.

"Quando começamos a disputar a Série B, tínhamos em mente que poderíamos manter o nível que estávamos, por ter mantido a base do Paulistão."

"Nosso elenco teve muita regularidade na competição e isso nos ajudou muito, porque o ritmo era o mesmo em todas as partidas. O acesso veio para valorizar ainda mais nosso trabalho", comentou o atleta.

DIFERENCIAL

O camisa 4 acredita que o diferencial para o clube é que o time criou uma identidade e revelou que gosta do estilo de jogo do Bragantino.

"Nosso time criou uma identidade e isso acabou nos beneficiando. Tínhamos uma base e chegaram alguns reforços que trouxeram mais qualidade ainda para o elenco. Além disso, creio que os resultados positivos são consequência do nosso estilo de jogo, que gosto muito, onde ficamos com a bola e gostamos de propor o jogo", disse o zagueiro.

MESMO RITMO

Agora, faltando apenas cinco rodadas e com boa vantagem na liderança, Ligger ressalta que os jogadores não pensam em diminuir o ritmo e querem o título para entrar para a história do clube.

"Com o futebol que estamos apresentando e a vantagem que temos, sabemos que é grande a chance de conquistarmos a Série B. Queremos manter esse ritmo até o último jogo, vencer o campeonato e entrar para a história do Bragantino", concluiu o zagueiro.