Série B: Bragantino tem baixas nas laterais para possível jogo do acesso

Aderlan e Edimar receberam o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) - O Bragantino pode confirmar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando recebe o Guarani, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 33ª rodada da Série B.

O líder do campeonato tem 62 pontos e vem de derrota para o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal. Para subir, o Braga precisa ganhar do Guarani, além de torcer para América-MG e CRB não vencerem Paraná e Cuiabá, respectivamente.

Antônio Carlos Zago pode comemorar o acesso nesta terça-feira
Antônio Carlos Zago pode comemorar o acesso nesta terça-feira
"Ansioso tem que estar o operário, que trabalha muito e não sabe se vai ter dinheiro no final do mês. A gente tem que ter tranquilidade, manter a calma. A gente precisa olhar esse jogo como mais uma decisão", disse o técnico Antônio Carlos Zago.

Contra o Guarani, o treinador não vai ter os laterais Aderlan e Edimar, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. Pedro Naressi e Pio disputam a vaga na direita, enquanto Rafael Carioca será o escolhido para a esquerda.

O provável Bragantino para esse jogo é: Júlio César; Pedro Naressi (Pio), Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Uillian Corrêa, Ryller e Claudinho; Ytalo, Morato e Wesley.