Bragantino poderá se despedir da Série B com sua "7ª vítima do turno e returno"

Campeão da Série B venceu CRB em Maceió e quer repetir a dose em Bragança Paulista

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) - O Bragantino quase não deu chance a seus rivais na Série B do Campeonato Brasileiro. Alguns clubes, aliás, não chegaram nem perto de tomar ponto do campeão da edição 2019. O CRB poderá entrar para esta lista de vítimas derrotadas no turno e no returno pelo clube paulista.

Com o acesso e o título garantidos, o Bragantino se despedirá da Série B neste sábado, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No turno, o CRB apanhou de 3 a 0 do Braga em Maceió. Se perder novamente para o Alvinegro, o Galo se juntará a seis clubes.

Figueirense, São Bento, Operário, Brasil, Vitória e Vila Nova foram derrotados pelo campeão no turno e no returno da Série B. O Figueira, que escapou da degola, apanhou de 2 a 0 em Bragança e de 3 a 0 em Floripa. O rebaixado São Bento caiu por 2 a 0 fora de casa e por 3 a 0 diante da torcida.

Braga quer nova vitória. (Foto: Bragantino / Divulgação)
Braga quer nova vitória. (Foto: Bragantino / Divulgação)
As derrotas do Operário foram por 4 a 0 no Nabizão e 2 a 0 em Ponta Grossa. Já o Brasil perdeu de 2 a 1 como visitante e 1 a 0 como mandante. O Vitória, por sua vez, levou 2 a 0 no interior paulista e 2 a 0 na capital baiana. Por fim, o Vila Nova tomou 3 a 1 na casa do Braga e 1 a 0 diante da sua torcida.

O Bragantino acumula 72 pontos. São 21 vitórias, nove empates e sete derrotas. Aproveitamento de 64,9%.