Bragantino mira dupla do Atlético-MG para retorno à elite

O zagueiro Gabriel e o atacante Alerrandro interessam ao clube paulista para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 28 (AFI) - De volta à elite do Campeonato Brasileiro depois de 21 anos, o Bragantino já vem trabalhando para qualificar seu elenco e demonstrou interesse em dois jogadores que pertencem ao Atlético-MG.

Um deles é o zagueiro Gabriel, de 24 anos e que está emprestado ao Botafogo até o fim de 2020. No entanto, no contrato não existe uma cláusula de rescisão. Por isso, o Galo pode pedir o retorno do jogador sem custos a qualquer momento.

Alerrandro interessa ao Bragantino (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Alerrandro interessa ao Bragantino (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Revelado nas categorias do Atlético-MG, Gabriel foi emprestado ao Botafogo na negociação que levou Igor Rabello ao clube mineiro. Com a camisa do Fogão nesta temporada, o defensor disputou 51 partidas e marcou um gol.

Outro que está na mira do Bragantino é o atacante Alerrandro. Aos 19 anos, o atacante tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2021, mas não estaria satisfeito com a falta de espaços no clube.

Apesar de ter sofrido com lesões ao longo da temporada, Alerrandro é o vice-artilheiro do Galo em 2019, com 13 gols marcados em 29 jogos. Revelado no próprio clube mineiro, o atacante tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Campeão brasileiro da Série B, com 72 pontos, o Bragantino se despede neste sábado, contra o CRB, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela última rodada do campeonato.