Antônio Carlos Zago faz as contas e já projeta acesso do Bragantino na Série B

Bragantino lidera a Série B com 59 pontos, contra 53 do vice-líder Sport e 47 do América, 5º colocado

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) - O Bragantino é líder disparado da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da campanha, o técnico Antônio Carlos Zago já faz as contas para colocar o clube paulista na elite nacional. E para alegria dos torcedores, o treinador crê em sucesso logo, logo.

"Temos uma diferença de 12 pontos para o 5º colocado. A gente está numa situação privilegiada, mas temos que correr atrás sempre até confirmar de forma matemática. Dos três jogos, agora, dois são em casa. A gente espera nesses três jogos sacramentar o acesso. É nosso primeiro objetivo e vamos brigar para atingir esse objetivo o mais rápido possível", disse ele.

Zago projeta acesso com 12 pontos. (Foto: Divulgação)
Zago projeta acesso com 12 pontos. (Foto: Divulgação)
O Bragantino lidera a Série B com 59 pontos, contra 53 do vice-líder Sport e 47 do América, 5º colocado. Os próximos adversários do líder serão Vila Nova em casa, Cuiabá fora e Guarani em casa. O próximo desafio será contra os goianos nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 31ª rodada.

DESFALQUES!
Antônio Carlos Zago não terá o lateral-esquerdo Rafael Silva e o volante Ricardo Ryller, ambos suspensos. Já Léo Ortiz, com incômodo na coxa esquerda, é dúvida.

"Vamos ver quem tem melhores condições física e mentalmente, também, que é importante para que a gente possa conquistar nosso objetivo", finalizou Zago.

Mercado da Bola
Red Bull Bragantino-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Alex Alves, Jordan e Júlio César

  • Laterais

    Aderlan, Edimar e Luan Cândido

  • Zagueiros

    Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne

  • Volantes

    Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia

  • Meias

    Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho

  • Atacantes

    Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo

  • Técnico

    Vinícius Munhoz