Série B: Thiago Ribeiro e Morato voltam a treinar e reforçam o Bragantino

Os dois devem estar à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para o jogo contra o Paraná

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - O técnico Antônio Carlos Zago ganhou reforços no Bragantino para o duelo deste sábado, contra o Paraná, pela 28ª rodada da Série B. Peças importantes do elenco alvinegro, o atacante Morato e o meia Thiago Ribeiro foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente nesta sexta-feira, no encerramento da preparação.

O mais provável, no entanto, é que os dois jogadores iniciem a partida no banco de reservas. Ambos ficaram de fora das duas últimas rodadas, Morato por causa de um incômodo na coxa direita e Thiago Ribeiro para se tratar de uma lesão no adutor.

Thiago Ribeiro treinou normalmente nesta sexta. (Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)
Thiago Ribeiro treinou normalmente nesta sexta. (Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)
Durante os treinamentos, Zago deixou dúvidas em aberto em todos os setores. Existe uma disputa entre Rafael Carioca e Edimair pela lateral esquerda, assim como Barreto e Ryller brigam por uma vaga na contenção do meio de campo. Lá na frente, a questão é entre Matheus Peixoto e Roberson.

O Bragantino deve ir a campo com Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca (Edimar); Barreto (Ryller), Correia e Claudinho; Tubarão, Ytalo e Matheus Peixoto (Roberson)