Série B: Em contagem regressiva, Bragantino viaja para Belo Horizonte

O Massa Bruta precisa de apenas quatro vitórias nos 12 jogos que faltam para comemorar o acesso

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - A contagem regressiva para comemorar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro continua no Bragantino. Faltando 12 rodadas, o time comandado por Antônio Carlos Zago precisa de apenas quatro vitórias.

E mais um passo pode ser dado nesta terça-feira, quando o Massa Bruta encara o América-MG, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série B.

O Bragantino está cada vez mais próximo de conquistar o acesso à elite
O Bragantino está cada vez mais próximo de conquistar o acesso à elite
Como de costume, Antônio Carlos Zago não confirmou qual será o time titular e admitiu a possibilidade de fazer mudanças em relação ao último jogo - vitória por 2 a 1, sobre o São Bento, em Sorocaba - por conta da sequência de partidas em poucos dias.

"Temos uma sequência de cinco jogos em 15 dias. Temos que colocar todos para jogar, para que a gente continue não sofrendo com lesões e mantenha o mesmo nível. Quem ganha com tudo isso é o clube", disse o treinador.

Além de Thiago Ribeiro, que segue contundido, Antônio Carlos Zago não poderá contar com o atacante Morato, que, com um incômodo na coxa direita, não viajou para Belo Horizonte.

Líder isolado, com 54 pontos, o Braga deve entrar em campo assim: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva; Uillian Correia, Barreto e Claudinho; Ytalo, Wesley e Matheus Peixoto.