Líder da Série B vai com "time muito forte" para Sorocaba, garante Ligger

Bragantino lidera a Série B com 51 pontos, seis a mais do que o vice-líder e 14 a mais do que o primeiro rival fora do G4

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) - O Bragantino deverá ter mudanças para encarar o ameaçado São Bento nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 26ª rodada. O técnico Antônio Carlos terá reforços, mas também desfalques. Ainda assim, o zagueiro Ligger garante que o time irá forte para buscar mais uma vitória.

"A cada dia estou melhor, me sentindo bem. Trabalhando forte e, agora, é continuar trabalhando. Estou à disposição do professor. Vamos com time muito forte para Sorocaba e quem sabe buscar mais três pontos", disse ele em entrevista ao repórter Diego Perez, da Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

Bragantino buscará mais uma vitória fora de casa na Série B. (Foto: Bragantino / Divulgação)
Bragantino buscará mais uma vitória fora de casa na Série B. (Foto: Bragantino / Divulgação)
Ligger está recuperado de lesão e estará à disposição de Antônio Carlos, assim como o lateral-direito Aderlan que cumpriu suspensão na rodada passada. A dupla deverá pegar as vagas de Pio e Rayan. No ataque, Ytalo poderá ganhar a vaga de Morato que, com desconforto muscular, poderá ficar de fora.

"A gente já sabe como jogar. A gente joga em casa e fora do mesmo jeito. Temo que impor nosso ritmo para sair com a vitória de lá. Diante de todos os times jogamos da mesma maneira. Com o São Bento não será diferente. Importante que todos estejam bem para fazer o melhor e o Bragantino sair com a vitória", disse Ytalo.

Ainda sem Thiago Ribeiro, com lesão grau 2 na coxa direita, o Braga deverá jogar com
Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uilian Correia e Bruno Tubarão; Morato (Ytalo), Claudinho e Matheus Peixoto.

O Bragantino lidera a Série B com 51 pontos, seis a mais do que o vice-líder e 14 a mais do que o primeiro rival fora do G4.