Série B: Craque hat-trick pede a música e entra na briga por artilharia do Bragantino

Claudinho chegou ao oitavo gol na competição, um a menos em relação ao centroavante Ytalo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - Um dos grandes destaques da campanha incontestável do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro atende pelo nome de Claudinho.

O meia-atacante, com o hat-trick anotado na vitória em cima do São Bento, por 3 a 0, em Sorocaba, entrou de vez na briga pela artilharia do elenco no torneio nacional, agora com oito gols, um a menos em relação ao centroavante Ytalo.

Claudinho desponta como um dos destaques do Bragantino na temporada
Claudinho desponta como um dos destaques do Bragantino na temporada

CRAQUE HAT-TRICK
Vale lembrar que o Portal Futebol Interior tem por hábito sempre incentivar os jogadores que anotam hat-trick, independente de time e divisão. E o "Craque Hat-Trick" pede a música.

Com três gols no Estádio Walter Ribeiro, Claudinho teve o direito de pedir a música e escolheu 'Joga Bola', cujo autor é MC Kevin.

TALISMÃ DO BRAGA

O atleta, aliás, é tido como um dos talismãs do Massa Bruta. Prova disso é que, em 5 de setembro, o clube oficializou a compra de parte dos direitos econômicos, após superar concorrência de Atlético-MG e Cruzeiro e firmar vínculo até o final de 2023 - a Ponte Preta recebeu R$ 1 milhão à vista pela venda de metade do passe.

"Fico feliz com o crescimento profissional nesta temporada especial na minha carreira.

Apesar do aumento no número de gols marcados, o mais importante é ajudar o Bragantino a conquistar o acesso à Série A.

Estamos trabalhando firme para conquistar este objetivo o quanto antes para, a partir de então, almejar o título", comentou.

E AGORA?

Com Claudinho de titular, o Bragantino volta a campo nesta terça-feira, 08, quando visita o embalado América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h30.

O time paulista ostenta série de quatro vitórias consecutivas na Série B e abriu 16 pontos de vantagem em relação ao CRB, primeiro integrante fora do G4.