Série B: Bragantino encerra preparação, mas Zago não define time

O volante Barreto está suspenso, mas o treinador tem a volta do artilheiro Ytalo e do meia Claudinho

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) - O Bragantino que vai estar em campo desde o início da partida deste sábado, contra o Londrina, às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, ainda é uma incógnita.

O técnico Antônio Carlos Zago comandou a última atividade nesta sexta-feira, mas tem algumas dúvidas do meio para frente. Desfalque nas últimas cinco rodadas por conta de uma lesão no calcanhar, Ytalo treinou normalmente durante a semana e disputa vaga com Morato.

O técnico Antônio Carlos Zago tem algumas dúvidas para definir o Bragantino
O técnico Antônio Carlos Zago tem algumas dúvidas para definir o Bragantino
Lá na frente, para compor o trio de ataque com Claudinho, que retorna após cumprir suspensão automática na última rodada, Zago tem quatro jogadores para duas vagas: Bruno Tubarão, Wesley, Matheus Peixoto e Roberson.

Mas o treinador também tem desfalques para esse confronto. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro ainda não vai ter condições, assim como o volante Barreto, suspenso pelo terceiro amarelo.

Na liderança, com 42 pontos, o Bragantino deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Uillian Correia e Morato (Ytalo); Claudinho, Bruno Tubarão (Wesley) e Matheus Peixoto (Roberson).