Série B: Bragantino tem dois vetados pelo DM, mas ganha reforço de zagueiro

Ligger e Ytalo foram vetados pelo departamento médico, enquanto Léo Ortiz cumpriu suspensão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 06 (AFI) - O Bragantino está praticamente pronto para o confronto direto deste sábado contra o Sport, às 19 horas, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Antônio Carlos Zago tem dois desfalques certos para esse difícil compromisso. O zagueiro Ligger e o atacante Ytalo foram vetados pelo departamento médico e não viajaram para Recife. Eles têm lesões na coxa e no tornozelo, respectivamente.

Por outro lado, o treinador alvinegro tem a volta do zagueiro Léo Ortiz, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1. O experiente Anderson Marques vai para o banco de reservas.

O zagueiro Léo Ortiz retorna após cumprir suspensão automática
O zagueiro Léo Ortiz retorna após cumprir suspensão automática
"É sempre bom poder ajudar e ver que o trabalho está sendo bem feito e valorizado. Nosso elenco é bem qualificado e todo mundo está de parabéns porque fizemos um ótimo primeiro turno. Metade do caminho está percorrido, mas sabemos que ainda falta muita coisa", disse Léo Ortiz.

COMO VAI PARA O JOGO

O provável Massa Bruta para esse jogo é: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Matheus Peixoto.

Na liderança isolada da Série B, o Bragantino tem 41 pontos e defende uma invencibilidade de cinco jogos - quatro vitórias e um empate.