Série B: Bragantino provoca clubes mineiros e assina com atacante até 2023

O Massa Bruta lidera com sobras o campeonato, que tem Claudinho como um dos principais destaques

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - O Bragantino anunciou nesta quinta-feira a permanência do atacante Claudinho, que assinou contrato até 2023. Em suas redes sociais, o Massa Bruta aproveitou para tirar um sarro de Atlético Mineiro e Cruzeiro, clubes que demonstraram interesse no jogador.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O anúncio aconteceu no centro de treinamento do Red Bull Brasil. Claudinho estava sentado em uma mesa cheia de alimentos típicos da culinária mineira. Líder de assistências, o jogador vem sendo peça chave do esquema de Antônio Carlos Zago na boa campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS DE CLAUDINHO!
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Claudinho tem 22 anos e chegou ao Bragantino por meio da parceria com o Red Bull Brasil, por quem disputou o último Paulistão. Na Série B, são 18 partidas e dois gols.

Bragantino acerta com Claudinho - Reprodução/Twitter
Bragantino acerta com Claudinho
Vivendo o melhor momento da sua carreira, o meia tem passagens ainda por Santo André, Oeste e Ponte Preta. Nunca foi bem, mas agora desencantou. E ficou valorizado.

SITUAÇÃO
O Bragantino é o líder disparado da Série B, com 41 pontos, sete do Coritiba, segundo colocado. O Cuiabá, em quinto, tem 31. O próximo compromisso do clube é diante do Sport, no sábado, às 19h, na Ilha do Retiro.