Série B: Júlio César desabafa sobre oscilação do Bragantino: "Não estamos contentes"

O time de Bragança Paulista vem de dois tropeços consecutivos e busca a reação contra Botafogo

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) - Um dos favoritos ao acesso à elite do futebol nacional, o Bragantino vem oscilando na Série B do Brasileiro. Apesar de ainda estar na liderança, o Massa Bruta vem de um empate, por 2 a 2, diante do Cuiabá, e uma derrota frente ao Guarani, por 1 a 0, em Campinas. O goleiro Júlio César admitiu frustração com os últimos resultados, mas acredita em uma recuperação já na próxima rodada.

"Eu avalio como normal (a oscilação). Mas ninguém quer passar por isso. Oscilamos, porém, precisamos recuperar o quanto antes o equilíbrio. Não estamos contentes. É algo que vem nos incomodando muito. Deixamos de conquistar resultados importante, mas temos um grupo forte, experiente, que sabe o que quer", declarou o jogador.

Júlio César falou sobre a situação do Bragantino
Júlio César falou sobre a situação do Bragantino
Júlio César afirmou ainda que não quer saber de secar os concorrentes na disputa pelo acesso. O goleiro deixou claro que o Bragantino tem que se preocupar em fazer o seu, a começar pelo jogo contra o Botafogo, nesta sexta-feira, no Nabi Abi Chedid.

"Quando a gente faz a nossa parte, os demais resultados não importam. Vamos focar no Botafogo. Vai ser um jogo muito difícil, mas temos que ter humildade e fazer um bom jogo. Precisamos sempre, ao lado dos nossos torcedores, sermos mortais", finalizou.

O Bragantino entra na 15ª rodada na liderança, com 27 pontos. Com tropeços de Atlético-GO, 25, e Londrina, 24, o Massa Bruta não poderá ser mais ultrapassado.