Série B: Bragantino acerta empréstimo de meia junto ao Palmeiras

Vitinho aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF para ficar à disposição da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) - Mesmo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino está atento ao mercado em busca de reforços para o técnico Antônio Carlos Zago e nesta quarta-feira acertou com o meia Vitinho.

O novo reforço tem apenas 21 anos e chega por empréstimo junto ao Palmeiras até o fim do Paulistão de 2020. Vitinho aguarda apenas que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição da comissão técnica.

O Bragantino anunciou nesta quarta-feira a chegada do meia Vitinho
O Bragantino anunciou nesta quarta-feira a chegada do meia Vitinho
Apontado como uma das principais revelações do Palmeiras nos últimos anos, Vitinho teve apenas seis oportunidades entre os profissionais - quatro em 2016 e duas em 2017. Em 2018, o meia foi emprestado ao Barcelona-ESP, onde atuou pelo time B em 25 jogos.

De volta ao Brasil e novamente sem espaço no Palmeiras, Vitinho acabou sendo emprestado ao São Caetano para a disputa do Paulistão deste ano. Foram dez jogos, sendo nove como titular, e dois gols marcados.

Depois da goleada sobre o Operário, por 4 a 0, na última segunda-feira, o Bragantino volta a campo na próxima segunda, contra o Criciúma, às 20 horas, no Heriberto Hülse, pela 17ª rodada. O Massa Bruta tem 21 pontos.