Série B: Bragantino viaja para Curitiba com time praticamente definido

O técnico Antônio Carlos Zago deve escalar a mesma formação que venceu o América-MG

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) - O Bragantino embarcou na manhã desta sexta-feira para Curitiba, onde vai enfrentar o Paraná Clube, neste sábado, às 19 horas, na Vila Capanema, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Antônio Carlos Zago não tem nenhum desfalque por contusão ou suspensão e viajou com o que tem de melhor para defender a liderança isolada. A tendência é que seja o mesmo time da vitória sobre o América-MG, por 2 a 0, antes da pausa para a Copa América.

O Bragantino embarcou para Curitiba com o que tem de melhor
O Bragantino embarcou para Curitiba com o que tem de melhor
A intertemporada alvinegra foi realizada na Áustria, onde o clube teve 100% de aproveitamento nos cinco jogos-treino disputados, contra Honved, da Hungria, SAK 1914, da Áustria, Legia Varsóvia, da Polônia, Ferencvaros, da Hungria, e Levski Sofia, da Bulgária.

"Foi muito proveitoso, principalmente para os jogadores que não vinham jogando. Acredito que agora eles estão perto do ritmo dos demais e isso é importante, pois temos um campeonato longo pela frente, jogos difíceis. Isso serviu para a gente ver o nível que nós estamos", disse Antônio Carlos Zago.

O provável Massa Bruta é: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Ytalo; Claudinho, Wesley e Thiago Ribeiro.