Série B: Bragantino encerra intertemporada na Áustria com mais uma vitória

O Massa Bruta ganhou os cinco jogos-treino que realizou durante o período que esteve em Salzburg

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 03 (AFI) - O Bragantino fechou com chave de ouro a intertemporada realizada em Salzburg, na Áustria. Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, o Massa Bruta venceu o Honved, da Hungria, por 2 a 1. O atacante Ytalo marcou os dois gols.

Em cinco jogos realizados na intertemporada, o Bragantino teve 100% de aproveitamento. Antes do Honved, o time comandado por Antônio Carlos Zago havia batido SAK 1914, da Áustria, Legia Varsóvia, da Polônia, Ferencvaros, da Hungria, e Levski Sofia, da Bulgária.

Jogadores do Bragantino comemoram a quinta vitória em jogos-treino realizados na Áustria
Jogadores do Bragantino comemoram a quinta vitória em jogos-treino realizados na Áustria
"Foi muito proveitoso, principalmente para os jogadores que não vinham jogando. Acredito que agora eles estão perto do ritmo dos demais e isso é importante, pois temos um campeonato longo pela frente, jogos difíceis. Isso serviu para a gente ver o nível que nós estamos", disse Antônio Carlos Zago.

Nesta quarta-feira, o Massa Bruta começou a partida assim: Alex; Aderlan, Leo Ortiz, Rayne e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Bruno Tubarão, Wesley e Ytalo. Ao longo do segundo tempo, Antônio Carlos Zago foi realizando várias mudanças.

Na liderança isolada da Série B, com 19 pontos em oito jogos, o Bragantino volta a campo oficialmente no próximo dia 13, contra o Paraná, às 19 horas, na Vila Capanema, pela nona rodada.