Série B: Bragantino acerta jogos-treino contra times europeus na intertemporada

O Massa Bruta vai viajar para a Áustria e vai ficar no CT do Red Bull Salzburg do dia 21 de junho ao dia 4 de julho

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) - O Bragantino definiu quais serão seus adversáios nos quatro jogos-treino que vai realizar durante a intertemporada - de 21 de junho a 4 de julho - no Centro de Treinamento do Red Bull Salzburg, na cidade de Salzburg, na Áustria.

Existia a expectativa que o Massa Bruta enfrentasse os outros times que são patrocinados pelo Red Bull, mas os adversários confirmados são: Levski Sofia (Bulgária), Ferencvaros Budapest (Hungria), Legia Warszawa (Polônia) e Honved (Hungria).

O Bragantino vai realizar e intertemporada no Centro de Treinamento do Red Bull Salzburg, na Áustria
O Bragantino vai realizar e intertemporada no Centro de Treinamento do Red Bull Salzburg, na Áustria
"Essa breve paralisação no campeonato servirá para nossos atletas evoluírem ainda mais a parte física e técnica. Esses jogos-treino contra equipes europeias trarão uma experiência diferenciada e de grande importância para voltarmos ainda melhores para a sequência da Série B", comentou o preparador físico Reverson Pimentel.

Na liderança isolada da Série B, o Bragantino vem de quatro vitórias seguidas e tem 19 pontos em oito jogos. Além disso, o time tem o melhor ataque (13 gols) e a melhor defesa (dois gols).

As datas dos jogos válidos pela nona rodada ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o Bragantino vai encarar o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba.