Novidades e reforço internacional: Bragantino terá mudanças após Copa América

Osman retorna após transferência fracassada, Robinho e Morato ficam à disposição para estrear e meia ex-Braga de Portugal chega

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) - A volta do Bragantino após a Copa América será de novidades no elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Antônio Carlos Zago poderá contar com os meias Robinho e Ricardo Ryller e os atacantes Morato e Osman.

Osman está voltando ao Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)
Osman está voltando ao Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)
Robinho chegou do Náutico, ficou no banco contra o América-MG, mas não entrou em campo. Portanto, aos 20 anos, ainda aguarda pela estreia. Ricardo Ryller, por sua vez, é reforço internacional. Aos 25 anos, o meio-campista deixou o Braga de Portugal após duas temporadas. No Brasil, vestiu as cores da Luverdense. O contrato é de empréstimo até o final deste ano.

Por sua vez, Morato já estava no elenco antes da parada para a Copa América, mas em recuperação de uma pubalgia ainda não entrou em campo com a camisa do Bragantino. No Paulistão, pelo Ituano, clube pelo qual está emprestado, marcou seis gols.

Já Osman retorna ao clube após ver a negociação com o Querétaro, do México, falhar.Assim, o atacante volta a ficar à disposição de Zago.

Nesta sexta-feira, o time de Bragança Paulista viaja para a Áustria. Na Europa, disputará jogos-treinos antes do retorno da Série B. A próxima partida da competição nacional será contra o Paraná, no Durival de Britto, às 19h, do sábado 13 de julho. O time é o líder com 19 pontos, três a mais que o vice Botafogo-SP.