Série C: Náutico empresta atacante para time da Série B

Robinho já desembarcou em Bragança Paulista e vai defender o Bragantino na sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 17 (AFI) - O Bragantino tem um novo reforço para ajudar na busca pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Robinho, que chega por empréstimo junto ao Náutico.

O atacante de 20 anos já está em Bragança Paulista e fica à disposição de Antônio Carlos Zago a partir da próxima semana. O contrato de empréstimo vai até dezembro e o Bragantino pode exercer a prioridade da compra.

O atacante Robinho foi emprestado pelo Náutico ao Bragantino (Foto: Léo Lemos/Náutico)
O atacante Robinho foi emprestado pelo Náutico ao Bragantino (Foto: Léo Lemos/Náutico)
Revelado na base do Santa Cruz, Robinho passou pelo América-PE antes de ser contratado pelo Náutico em 2017 e no ano seguinte se destacou após fazer nove gols em 37 jogos, tanto que no segundo semestre foi emprestado ao Goiás.

Sem render o esperado no Verdão, que não quis exercer a prioridade de compra, Robinho retornou em dezembro ao Timbu, mas nesta temporada deixou a desejar. Com três gols em 18 partidas, o atacante vinha treinando em separado.

Ainda sem perder na Série B, o Bragantino faz um confronto direto neste sábado contra o Londrina, no Estádio do Café, pela quarta rodada. Os dois times estão empatados com sete pontos.