Série B: Bragantino Red Bull contrata dupla do Ituano e lateral do Novorizontino

Lucas Ramon foi contratado junto ao Tigre, enquanto Morato e Baralhas atuaram pelo time de Itu no Paulistão

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – A parceria entre Bragantino e Red Bull Brasil já está dando frutos. Após apresentar o novo uniforme para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria confirmou a contratação de Lucas Ramon, ex-Londrina, junto ao Novorizontino. O volante Baralhas e o atacante Morato, do Ituano, também acertaram e devem ser anunciados nas próximas horas.

Lucas Ramon tem 25 anos e começou a carreira no Londrina. Passou por Grêmio e Santa Cruz, antes de se destacar no Bragantino. O Red Bull desembolsou cerca de R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta. Ele é lateral, mas pode ser improvisado na defesa.

Lucas Ramon reforça Bragantino Red Bull - Gustavo Ribeiro/Grêmio Novorizontino
Lucas Ramon reforça Bragantino Red Bull

Já Baralhas tem apenas 20 anos, mas foi um dos destaques do Ituano no Paulistão. O volante já atuou por Guarani de Palhoça-SC e Athletico Paranaense. Morato, por sua vez, tem 26 e passagens por Ferroviária, Mogi Mirim, Boa Esporte-MG e Cascável-PR, além de São Paulo e Sport.

"Temos como filosofia não comentar transferências para clubes A ou B. O que posso adiantar é que são jogadores muito requisitados em função da qualidade e não irão permanecer", limitou-se a dizer o presidente do Ituano, Vinícius Guitti, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

ELENCO
O Bragantino ainda afirmou que o goleiro Alves Alves, o meia Vitinho e os atacantes Matheus Peixoto e Wesley seguirão na equipe. Pelo lado do Red Bull, a prioridade é segurar o zagueiro Ligger, com sondagem do Fortaleza, e o atacante Osman.

A equipe de Bragança Paulista estreia na Série B no dia 26 de abril, ás 19h15, diante do Brasil-RS, em Pelotas.