Série B: Bragantino apresenta uniforme em parceria com Red Bull Brasil

O Massa Bruta também revelou três novas contratações para o torneio nacional

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – O Bragantino apresentou na manhã desta terça-feira o seu novo uniforme para a sequência da temporada 2019. Com a fusão com o Red Bull Brasil, o time de Bragança Paulista passa a ser patrocinado pela Nike e já ostenta a marca da fornecedora de bebida energética.

O uniforme principal é inteiro branco, com detalhes em preto. O símbolo do Bragantino segue do lado esquerdo do peito, enquanto o logotipo do Red Bull aparece mais embaixo. Na parte de trás aparecem: nome da empresa de bebida energética, o número e o nome do atleta, tudo em vermelho.

O uniforme número 2 é inteiro preto, com símbolos, números e nomes em branco, além de alguns detalhes na região do ombro. A estreia dos novos modelos acontecerá contra o Brasil-RS no dia 26 de abril, às 19h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

REFORÇOS

O Red Bull vai apostar alto nessa parceria com o Bragantino. A diretoria investiu R$ 1 milhão para contratar o lateral Lucas Ramon, do Londrina, que estava no Novorizontino. E fechou com o volante Baralhas e o atacante Morato, ambos disputaram o último Campeonato Paulista pelo Ituano.

Baralhas é o novo reforço do Bragantino Red Bull - Reprodução/Ituano
Baralhas é o novo reforço do Bragantino Red Bull

O Bragantino ainda confirmou que o goleiro Alves Alves, o meia Vitinho e os atacantes Matheus Peixoto e Wesley ficarão para a Série B. Já o Red Bull tenta segurar o zagueiro Ligger, que chegou a receber uma oferta do Fortaleza, e o atacante Osman, esse também com propostas de times das Série A e B.