Bragantino perde zagueiro capitão mas anuncia 'pacotão' de reforços para o Paulistão

Entre as novidades estão os laterias Léo Rigo e Acásio, o meia Esquerdinha e o atacante Wesley

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) - O vai e vem no Bragantino segue a todo vapor, com alguns jogadores indo embora e outros chegando. Nesse início de semana, o Massa Bruta, que está em fase de montagem do elenco para o Paulistão, confirmou a saída do seu zagueiro e capitão Guilherme Mattis, que foi um dos destaques da equipe no acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, a equipe alvinegra anunciou quatro novos jogadores.

Guilherme Mattis fez história no Bragantino ao vestir a camisa do clube por mais de 150 jogos. O defensor tinha contrato até o final do Paulistão, mas entrou um acordo com a diretoria e rescindiu seu contrato, para buscar um novo desafio na carreira. O jogador está com uma proposta engatilhada, mas ainda não foi revelado o nome do novo clube do capitão do Massa Bruta em 2018.

Bragantino perde zagueiro capitão mas anuncia 'pacotão' de reforços para o Paulistão (Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino)
Bragantino perde zagueiro capitão mas anuncia 'pacotão' de reforços para o Paulistão (Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino)
Por outro lado, quatro novos jogadores estão chegando no Estádio Nabi Abi Chedid, os dois primeiros, inclusive, já começaram a treinar com o elenco. Trata-se dos laterais-esquerdos Léo Rigo, que é ex-jogador do Guarani e estava atuando noMarcílio Dias, e Acácio, ex-Red Bull Brasil, onde recentemente se destacou pelo clube na disputando a Copa Paulista e chamou atanção do Massa Bruta. Ambos os contratos tem duração até o fim de 2019.

Outros dois jogadores que começaram a treinar nessa terça-feira, após assinarem contrato são: o meia Esquerdinha e o atacante Wesley. O jogador de criação tem 27 anos e estava defendendo o Sampaio Corrêa na disputa da Série B. Além do time maranhense, o jogador que marcou dois gols na segundona, tem rodagem pelo futebol do Nordeste. Já o centroavante, tem 22 anos, e vem da base do Santos, onde jogou o Brasileiro de Aspirantes. Além do Peixe, ele jogou o Paulistão de 2017 pelo Botafogo-SP.

 
 
" />