Série C: Vitinho é liberado pelo Bragantino e acerta com o Atlético-GO

Jogador foi um dos destaques do time de Bragança Paulista na terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI)- O torcedor do Bragantino que sentiu falta do meia Vitinho na eliminação para o Operário, no último domingo, vai ficar na saudade. Isso porque o jogador de 28 anos foi vendido ao Atlético-GO. Até por isso, ele foi liberado pela diretoria para acertar com o novo clube e cortado da lista de relacionados da semifinal da Série C na véspera da partida.

Vitinho foi um dos principais nomes do Bragantino na temporada. Marcou apenas quatro gols em 32 jogos, mas apresentou um futebol criativo e de velocidade, articulando muitas jogadas de gol. Foi contratado pelo Massa Bruta no início da temporada, após três anos defendendo o Botafogo-SP.

Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Com a saída do meia, o Bragatino já perdeu cinco jogadores após a conquista do acesso. O único negociado em definitivo, assim como Vitinho, foi o lateral-esquerdo Fabiano, que foi vendido ao Vitória e inclsuive já figurou no banco de reservas do time baiano no último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

O volante Adnilson e o atacante Matheus Peixoto foram para o Sport e o zagueiro Lázaro foi para o CRB. Nos três casos, os atletas foram emprestados até o fim do ano e são aguardados em Bragança Paulista para a disputa do Paulistão de 2019.

 
 
" />