Série C: Pensando nas quartas de final, Veiga prepara Bragantino com time misto

Como cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, o comandante preferiu poupá-los

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) - Com a classificação garantida para às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino entra em campo nesse sábado apenas para cumprir tabela no Grupo B. Apesar disso, o técnico Marcelo Veiga irá mandar uma equipe mista a campo, já que cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e em caso de mais uma advertência, podem ficar de fora do primeiro jogo do mata-mata.

O treinador do Massa Bruta já não podia contar com Adenilson e Chorão, que levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o goleiro Alex Alves, os zagueiros Guilherme Mattis e Junior Goiano, o meia Danilo Bueno e o atacante Gustavo Vintecinco correm o risco de levarem nova advertência e por isso serão poupados. Assim, a equipe deve ir a campo cheia de novidades.

Pensando nas quartas de final, Veiga prepara Bragantino com time misto (Foto: Rafael Moreira/ Bragantino)
Pensando nas quartas de final, Veiga prepara Bragantino com time misto (Foto: Rafael Moreira/ Bragantino)

Como o Bragantino não tem mais chances de melhorar a sua colocação na tabela, o treinador entendeu que é o momento ideal para poupar alguns jogadores.

"Todos (os classificados) estão satisfeitos. O campeonato é complicado, é duro, está todo mundo de parabéns pelo que conquistou. Temos que fazer um jogo seguro, sem correr riscos e entrar tranquilo com o que vem pela frente. Tenho certeza que o Cuiabá virá buscar a vitória para tentar a primeira posição", disse o comandante em entrevista à Rádio 102FM.

Até por conta disso, o Bragantino deve ir a campo com a seguinte formação: Samuel (Luan); Buiú (Ewerton), Lázaro, Juliano (Marcel) e Fabiano; Jonathan e Magno; Vitinho, Adriano Paulista e Fernandinho (Léo Jaime); Matheus Peixoto

 
 
" />