Série C: Veiga tem dúvida no ataque para escalar o Bragantino

Definição dependerá da evolução técnica do atacante Gustavo Vinteecinco, que disputa a vaga com Matheus Peixoto.

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) - O Bragantino enfrentará o Ypiranga (RS) no próximo sábado,14, a partir das 15h30, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C, em Erechim. A boa notícia é que o técnico Marcelo Veiga vai contar várias opções no seu elenco, com o retorno de jogadores que estavam no departamento médico e sem ninguém fora por cartões.

Para esse importante compromisso, Veiga tem somente uma dúvida no ataque, e dependerá da evolução técnica do atacante Gustavo Vinteecinco, que disputa a vaga com Matheus Peixoto.

Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
A equipe bragantina está com 24 pontos ganhos, com sete vitórias, três empates e três derrotas. Marcou 16 gols e sofreu nove, com um saldo positivo de sete gols, estando na quarta colocação do grupo B.

Com nove pontos na frente do quinto colocado Luverdense, Veiga traçou o objetivo de melhorar a pontuação e ficar entre os dois primeiros do grupo, para ter a vantagem de jogar em casa nas próximas fases.

A provável equipe para enfrentar o Ypiranga é formada por Alex Alve; Buiu, Lázaro, Guilherme Mattis, Adenilson, Fabiano, Magno, Rafael Chorão, Vitinho e Marquinhos; Gustavo Vinteecinco ( Matheus Peixoto).

 
 
" />