Série C: Veiga quer Bragantino entre os dois melhores do Grupo B

Perto de carimbar vaga, treinador projeta time decidindo em casa nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) - A vaga ainda não veio, mas o Bragantino tem poucas chances de ficar de fora das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A prioridade, claro, é garantir a classificação, mas isso não impede que o técnico Marcelo Veiga comece a pensar no próximo objetivo: ficar em primeiro ou segundo lugar para decidir a próxima fase jogando em casa.

“A vaga não está consolidada. Precisamos manter o pé no chão, sabendo que precisamos de três pontos para consolidar a classificação. Depois, vamos buscar a segunda ou a primeira colocação para aí sim, buscar a vantagem para as quartas de final”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino
Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino

Na quarta colocação do Grupo B, com 24 pontos, o Massa Bruta está a nove pontos do quinto colocado Luverdense. Como restam cinco rodadas e 15 pontos em disputa, precisa de seis para se classificar matematicamente.

De qualquer maneira, uma vitória sobre o Ypiranga, em duelo marcado para as 15h30 deste sábado, no Colosso da Lagoa, praticamente crava a classificação. Se Luverdense e o sexto colocado Tombense, também com 15 pontos, perderem, melhor ainda.

 
 
" />