Série C: Veiga deixa vaga em aberto no ataque do Bragantino

Matheus Peixoto retorna de suspensão, mas Gustavo Vintecinco pode ser mantido no time

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) - O técnico Marcelo Veiga não deve ter maior dificuldades para definir o Bragantino para enfrentar o Tombense neste sábado,no estádio Nabi Abi Chedid, jogo valido pela 13 ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. De qualquer maneira, ele optou por fazer mistério em relação à escalação.

Podendo contar com o atacante Matheus Peixoto, que retorna de suspensão automática, Veiga definirá no dia do jogo quem comandará o ataque bragantino. A tendência é que Gustavo Vintecinco continue com titular, mesmo com o retorno do companheiro.

“Não é um problema e sim uma solução para o nosso ataque, pois estou podendo contar com jogadores importantes que poderão assumir a titularidade a qualquer momento", avaliou o comandante do Massa Bruta.

Foto: Rafael Moreira / Bragantino
Foto: Rafael Moreira / Bragantino
Enquanto isso, no departamento médico, o meia Danilo Bueno e o volante Walfrido foram liberados para os treinamentos e aguaram novas avaliações para saberem se estão condições de jogo.

Com 21 pontos ganhos em 12 jogos no Grupo B, o Bragantino venceu seis partidas, empatou três e sofreu três derrotas. Marcou 14 gols e sofreu oito.

O time de Bragança Paulista deve ir a campo com: Alex Alves ; Buiú, Lazaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Magno, Rafael Chorão e Vitinho; Marquinhos Gustavo Vintecinco

 
 
" />